A 5 segundos truque para Petrobras Carlos Eduardo Veiga

Em de que pese ser Ainda mais limitado a operações aereas, é bem Ainda mais aderente as necessidades da Marinha Brasileira do qual um CTOL.

Imagine quantos países – até mesmo o nosso – estariam firmemente engajados em vasos multi propósito se houvesse outra opção de menor custo do aeronave do ataque !?

Presentemente, estamos conjecturando uma “nave mãe” de que deverá perdurar até 2085. Sãeste 67 anos no futuro! Para uma força de que merece e deseja se manter atualizada perante este resto do mundo, imagino qual é importante considerar que este futuro NAe possua as maiores facilidades de modernizaçãeste possíveis (Troca por armas, mecanismos, propulsão, etc).

Sem esquecer qual na hora que um STOBAR ficasse pronto e fossemos comprar este F-35B, Tio Sam podia Discutir “ain… não” , e aí ?

A Marinha é a força Ainda mais importante do País do futebol. Se tem 1 lugar onde deve existir investimento, é na MB.

Reply romualldo 18 de fevereiro de 2018 at 11:57 gente vamos acorda todo planejamentos que vem do brasil não podemos confia um pais que não consegue executar 1 missl de curto alcance usando Lindas tecnologias por outro pais tais como missl a darte saiba como piranha torpedo man corvetas se for discuti tudo blogar faz vinte anos que estamos esperando todos o armamantos ate Este momento e ainda sonha em ter porta avião nem cabamos com a dengue e febre amarela somos um pais do atraso e corrupto

Este Stobar embora tenha uma taxa por surtidas menor e uma capacidade menor por explorar em cem% as capacidades da aviação embarcada, possui numero por produtos bem menor a quebrar ou ser atingido fatalmente por inimigo, Ainda mais barato e custo menor.

Até lá seria bom se ESTES esforçESTES fossem concentrados em aprimorar este de que já está em andamento (ProSub e ProSuper).

A respeito de minha opiniãeste a respeito, eu a comento aqui há muitos anos – a última vez uns dois dias atrás, em post recente A respeito de o HMS Ocean de que gerou conversa com Luiz Monteiro qual motivou em parte esta maté especialmenteria.

Já tem uns 15 anos de que me apaixonei por assuntos ligados ao desempenho e ao equipamento das nossas FFAA. Sigo artigo os sites deste grupo e aprecio bastante a opiniãeste de quaisquer amigos, neste caso Luiz Monteiro e Nunãeste. Do fato aprendo!

Porém acho qual por cá, muita gente entende errado este termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Reply Beto Santos 17 por fevereiro do 2018 at 13:33 Caramba acho que sou sonhando ou então algufoim escreveu um baita por um conto por fadas cá, pois parece qual este privada da marinha esta começando a mostrar que esta usando a cabeça realmente e planejando as coisas ESTES se ESTES americanos quando planejam alguma coisa leva pelo mínimo uns 10 ou 15 anos nós aqui vamos levar quanto tempo a mais, parabfoins a marinha por manter-se planejando tudo isso e só espero que nãeste enrole os próprios pfois nestes projetos futuros contudo pelo qual parece, segundo o Sr. Monteiro qual tem meu maior respeito, eles estão planejando tudo certinho saiba como deveria ser.

Coincidentemente, hoje assisti 1 documentário pelo History Channel Acerca este porta-aviões francês e pensei: é 1 sinal à ser seguido pelo País do futebol.

Quanto ao modelo americano (por ter frotas centradas em seus porta aviões) basta deter recursos, qual o “almirantado” traçará planos megalomaníacos do criar inveja à US Navy.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *